Corpo de advogado assassinado é enterrado
Atualizado: sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 - Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas
Velório aconteceu em uma das capelas do Cemitério Campo da Paz, onde o enterro se deu no final da tarde desta sexta-feira





Num clima de clima de comoção, foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira(20), no Cemitério Campo da Paz, o corpo do advogado Paulo César Pereira Fernandes. Ele foi assassinado na noite de ontem, em Campos. Familiares do advogado não quiseram falar com a imprensa sobre o assassinato. O advogado Geraldo Rangel, titular na 134ª DP/Centro, concederá uma entrevista coletiva ainda hoje sobre o crime.
O crime

Testemunhas teriam dito que dois homens negros em uma moto Titan prata, ambos sem capacete, teriam roubado um cordão de ouro do advogado no momento em que ele diminuiu a velocidade do carro próximo a um semáforo. Ainda teriam dito que a reação do advogado ocorreu no momento em que os bandidos tentaram roubar uma pulseira.Um detalhe chamou a atenção da polícia: a camisa do advogado está rasgada, como se ele tivesse oferecido reação à uma ação de assaltantes.
Familiares do advogado, que morava na Rua do Príncipe, chegaram ao local por volta das 19 horas.

Segundo ainda a polícia, o advogado levou dois tiros. Um foi dado por trás, que atravessou o vidro e o banco do carro atingindo o advogado pelas costas, e outro, lateralmente. A perícia ainda não divulgou quais foram os órgãos atingidos.
Paulo César atuava na áreas civil e criminal. Ele já foi diretor do Detran e teve um bar na praia de Grussaí, onde morou por v
ários anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário