TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Fuzileiros navais matam suspeito que tentava roubar moto na avenida Brasil Faixas da via expressa foram interditadas para trabalho da perícia e há retenções

Um suspeito foi baleado durante uma tentativa de assalto na zona portuária do Rio, na manhã desta quarta-feira (15). Segundo o Ministério da Defesa, fuzileiros navais que faziam patrulhamento próximo à Rodoviária Novo Rio se depararam com dois suspeitos que tentavam roubar uma moto. Os agentes seguiram orientações e procedimentos para atuação na Operação Carioca e reagiram atirando no suspeito que estava armado, que morreu no local.

A pista sentido centro da avenida Brasil foi interditada imediatamente pelos fuzileiros para o trabalho da perícia e translado do corpo para o IML (Instituto Médico Legal). Segundo o ministério, um IPM (Inquérito Policial Militar) será instaurado para apurar as circunstâncias do evento.

Cerca de nove mil homens das Forças Armadas reforçam segurança do RJ


De acordo com o COR (Centro de Operações Rio), com a interdição da avenida Brasil, houve impactos na região central da cidade. Duas faixas da pista central ficaram ocupadas para o trabalho da perícia. Agentes da CET-Rio e da concessionária Porto Novo estavam na região orientando motoristas.

Segundo o COR, até o fim da manhã, havia retenção na avenida Brasil a partir de ramos, em direção ao centro; na linha Amarela, em Bonsucesso, nos dois sentidos; e na ponte Rio-Niterói, na saída para a rodoviária Novo Rio. Também havia retenções na linha Vermelha sentido centro entre o Fundão e São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário