TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Após ser estuprada, jovem é assassinada em bar na Zona Leste de São Paulo

Acusado é o gerente do estabelecimento.São Paulo - Um assassinato chocou a Zona Leste de São Paulo. Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta em um bar no bairro da Mooca no último dia 13. O suspeito de ter matado a mulher é Willy Gorayeb Liger, gerente do estabelecimento
Débora Soriano de Melo foi com uma amiga à uma casa noturna. Lá, conheceram o acusado e mais dois homens. Os cinco saíram da boate e foram para o interior do bar Sr. Boteco, onde o suspeito trabalha. Como ele é primo do dono e mora nos fundos do estabelecimento, possuía a chave.

De acordo com investigações da polícia, o assassinato ocorreu quando Débora e Liger ficaram sozinhos no local. A jovem levou vários golpes de bastão e morreu na hora. Após exames necroscópico e toxicológico, a polícia identificou sinais de estupro na estudante.

Ainda de acordo com a polícia, Liger telefonou para o primo e contou que matou Débora. Em seguida, fugiu do local. A polícia suspeita que ele tenha ido para a Bahia.

Débora deixa dois filhos pequenos. Quem tiver informações que levem ao paradeiro do acusado, a polícia pede que ligue para o Disque-Denúncia. (fonte o Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário