TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

sábado, 3 de dezembro de 2016

Corpo do jogador Bruno deve chegar a Campos na noite deste sábado O velório aberto ao público está previsto para às 6h deste domingo

Segundo o comandante da Guarda, Carlos Leão, o corpo do atleta deve chegar no Aeroporto da cidade. “Onde será removido para um caminhão do Corpo de Bombeiros e de lá saíra em cortejo até a Câmara de Vereadores onde será velado inicialmente pela família. Na manhã de domingo, a partir das 6h, o velório será aberto para a população. A previsão é de o sepultamento seja às 14h de domingo no Campo da Paz”, explicouCorpo do jogador Bruno será levado em carro aberto para a Câmara de Campos

Na tarde desta sexta-feira(02), uma coletiva de imprensa foi realizada, na Câmara de Vereadores, com a família do jogador Bruno Rangel, de 34 anos, que morreu em um acidente aéreo na Colômbia, e com o comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos Augusto Leão, para falar sobre a logística para receber o corpo do atacante campista. A data ainda não foi confirmada, já que o corpo será levado inicialmente para a Arena Concá, em Chapecó, Santa Catarina.

Segundo o irmão mais velho de Bruno, José Paulo, o velório será aberto ao público. Ele fez um apelo: “O velório será aberto ao público e todos poderão participar. Queremos deixar um convite para quem quiser participar deste momento triste conosco. Todo mundo vai ter o direito de participar do velório e prestigiar os últimos momentos do meu irmão. Pessoas de cidades vizinhas de Campos também podem vim para se unir com a família”, disse.

O comandante da Guarda Municipal, Carlos Augusto Leão, ressaltou que o trajeto foi feito de acordo com os pedidos da família. “O corpo vai chegar ao Aeroporto, percorrer várias ruas em um caminhão aberto do Corpo de Bombeiros, passando pelo Parque Prazeres, bairro da família de Bruno, em frente ao Campo do Goytacaz, do Americano e, por fim, o destino será a Câmara de Vereadores para o velório. Já para o enterro, o corpo sairá em um caminhão do Exército para o Cemitério Campo da Paz”.

Leão ainda ressaltou que cerca de 100 a 150 agentes da Guarda estarão nas ruas apoiando todo o cortejo fúnebre.

Antes de vir para Campos, o corpo de Bruno será levado para o velório coletivo na Arena Condá, estádio da Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário