Roupa foi guardada pela “importância do que aconteceu”Após o apóstolo Valdemiro Santiago ser esfaqueado dentro da Igreja Mundial do Poder de Deus no Brás, em São Paulo, a igreja já identificou um aumento no número de fiéis nas reuniões da tarde e da noite de domingo. O bispo Jorge Pinheiro, que assumiu a liderança dos cultos, explica que “Muitas pessoas foram orar pelo apóstolo.”
Em um dos vídeos que gravou após o atentado contra sua vida, Santiago aparece sentado ao lado da mulher, na residência da família. Além de anunciar que perdoa seu agressor, contou que a camisa que ele usava na hora do ataque está “curando” fiéis. Sem dar muitos detalhes, apenas afirma que o evento está sendo usado por Deus para abençoar pessoas.
Durante um dos programas da Mundial exibido pela TV, um membro da igreja aparece esfregando-a em um manto. Valdemiro explica: “Passaram até a camisa ensanguentada no manto. Quando ela [a fiel] tocou no manto, ela aplumou. Foi curada. O demônio fez o serviço dele, mas acabou dando o contrário. No acerto de contas com o diabo, foi assim: ‘E aí, como é que foi com o Valdemiro? O saldo foi negativo. Porque teve até gente que saiu curada’”
O apóstolo acredita que “A unção está na nossa roupa, no nosso copo, no nosso relógio, na nossa aliança, no nosso chapéu, no nosso sangue”, ressaltando que isso não vem dele, mas é o poder de Deus agindo.
Na segunda-feira, fez até piada sobre o assunto, durante entrevista ao apresentador José Luiz Datena, no “Brasil Urgente”. Santiago afirmou que vai instituir agora a “fila do açougue”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário