TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Homem é preso após jogar óleo quente na própria mãe em Suzano Mulher havia acabado de receber alta após ter sido agredida por ele. Desempregado de 26 anos foi preso por lesão corporal e ameaça

Mulher foi queimada com óleo quente pelo próprio filho, de acordo com a polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Um homem de 26 anos foi preso nesta segunda-feia (9) após ter sido denunciado pela própria mãe, em Suzano (SP). A mulher, de 49 anos, contou para a polícia que ele pediu que ela fritasse um ovo na noite de domingo (8) e, quando ela foi entregar o alimento já pronto, o desempregado jogou o óleo fervente nela.
A dona de casa havia acabado de receber alta depois de ter ficado ferida em outra agressão do filho. Segundo a polícia, ela ficou internada entre os dias 4 e 8 de janeiro porque foi ferida por ele com socos, chutes e o rapaz ainda apertou o pescoço dela.Ela tinha acabado de sair do hospital. Os dois moram no mesmo terreno, mas em casas diferentes. Ele pediu comida e ela ficou com dó. A mãe fritou um ovo e passou a frigideira pela janela da casa dele. Foi então que o filho jogou o óleo fervente”, contou a delegada Silmara Marcelino.
Os dois moram no Jardim Fernandes. Segundo a delegada, a mulher não procurou a polícia depois desta última agressão. “Ela passou a noite com a queimadura, sem atendimento. Foi um cunhado que viu o ferimento no dia seguinte e chamou a PM, que a levou até o hospital”, diz a delegada.
Desta vez, a mulher teve alta no mesmo dia. A dona de casa contou para a polícia que o filho usa drogas e que há um ano começou a ficar agressivo. A mãe, porém, registrou boletim de ocorrência apenas em uma agressão no ano passado. Segundo Silmara, este homem já responde a outro inquérito por ter jogado óleo quente em uma tia.
O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes e vai responder por lesão corporal e ameaça pela Lei Maria da Penha. Ele deve ser encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira (10) e o juiz vai decidir se ele vai continuar preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário