RIO - A dona e diretora da Escola de Ensino Fundamental (EDEF), Rosemary de Souza, de 52 anos, foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira em frente à instituição, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a polícia, ela pode ter sido vítima de traficantes que insistiam em atuar na região a contragosto dela.
A escola fica na Rua Liberdade 182, no bairro Marambaia. Rosemary chegou a ser socorrida e levada para o Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiu.
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está investigando o assassinato. Policiais da especializada estiveram no local, e peritos vasculharam a região para encontrar sinais que possam identificar o autor do crime.
— Estamos apurando o fato em questão com prioridade, e faremos, ainda hoje, todas as diligências possíveis para chegarmos à identificação dos autores. Sabemos que a diretora não permitia ações do tráfico no entorno da escola — disse o delegado titular da Divisão de Homicídios, Fábio Barucke.
Nenhum comentário:
Postar um comentário