TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LARISSA MANOELA DEIXA UTI APÓS SE RECUPERAR DE MENINGITE E CATAPORA

Atriz, que agradeceu apoio dos fãs, deve receber alta até o fim de semana


Estrela de Carrossel (SBT) como Maria Joaquina, Larissa Manoela deu um susto nos fãs ao ser internada na UTI no último sábado (26).

A atriz-mirim foi diagnosticada com meningite viral e catapora, mas agora passa bem e deixou a UTI na noite desta terça (29).

A teen de 12 anos usou sua conta no Instagram para agradecer o apoio dos fãs durante sua internação.

— Quero agradecer a todos vocês pelas orações, pelas energias positivas, pelas preocupações, o apoio de vocês é maravilhoso, vocês são demais! Eu já estou me recuperando e, graças a Deus, já sai da UTI.

Larissa Manoela lança sua primeira música

"É muito legar ter essa vida de Selena Gomez brasileira", diz Larissa Manoela

Larissa Manoela continua se recuperando no hospital e deve receber alta até o fim de semana.

— Estou no apartamento me recuperando, pois minha imunidade ainda está baixa, mas eu já estou bem melhor. Logo, logo estarei em casa e retomarei minhas atividades profissionais! Agradeço mais uma vez a todos vocês por sempre estar ao meu lado me desejando sempre o melhor! Brigada, brigada, brigada. Beijos, amo vocês [sic]



A atriz-mirim também gravou um vídeo para tranquilizar seu fãs.

— Oi, gente. Eu já sai da UTI, estou no apartamento e estou muito bem, mas como vocês podem ver, eu ainda estou com várias bolinhas. Eu acho que esse final de semana eu já vou para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário