TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

HOME ENTERRADO VIVO APÓS ASSALTO, CONSEGUE ESCAPAR E CHAMAR A POLÍCIA

 

Ocorrência foi em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina.
Vítima contou que assaltantes acharam que ele estava morto.

Géssica ValentiniDo G1 SC

Buraco já estava feito quando o assalto ocorreu (Foto: Soldado Bruna/Corpo de Bombeiros )Buraco já estava feito quando o assalto ocorreu
(Foto: Soldado Bruna/Corpo de Bombeiros )
Um homem foi enterrado vivo após ser assaltado em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar da cidade, os criminosos amarraram as mãos dele e o estrangularam, depois o enterraram achando que já estava morto. Quando acordou, já sufocando, Rivair Rodrigues de Lima, de 47 anos, conseguiu se desamarrar e sair do buraco. Os suspeitos fugiram com o carro.
A ocorrência foi no Bairro 25 de Julho. Conforme a PM, em depoimento a vítima contou que deu carona a um ex-genro, que é foragido da Penitenciária de Joinville, e um amigo dele. Os dois haviam pedido carona até a rodoviária da cidade. Porém, no caminho anunciaram o assalto e tentaram matá-lo. "Eles amarraram as mãos dele e o estrangularam. A cova já estava feita e eles o colocaram dentro, achando que ele já estava morto. Depois fugiram com o automóvel", explicou o tenente de Souza. 
Ainda segundo o tenente, o homem estava desmaiado e quando acordou conseguiu se desamarrar e sair, depois chamou a polícia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Rivair estava sujo de terra, com dificuldade para respirar e foi encaminhado para o hospital.
Segundo a polícia, até as 19h desta sexta-feira (24), o carro não havia sido recuperado e os suspeitos não haviam sido encontrados. O ex-genro suspeito do crime era condenado por homicídio e assalto
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário