TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

segunda-feira, 6 de março de 2017

Suspeito de matar filhos e se suicidar por ciúmes comentava no perfil da ex-mulher: ‘Adoro ver você sorrindo’ suspeito-de-matar-filhos-se-suicidar-por-ciumes-

Cesar Antunes Junior, de 48 anos, suspeito de matar seus dois filhos e depois se jogar do quinto andar do prédio onde morava, na Freguesia, Zona Oeste do Rio, tinha o costume de fazer comentários em quase todas as postagens de sua ex-mulher no Facebook. Na maioria dos textos, mesmo após a separação, ele fazia elogios a Andreia Magalhães Castro Antunes. Cesar e Andreia estavam separados há pouco tempo. A mulher fez aniversário ontem e compartilhou fotos da comemoração com as amigas em suas redes sociais. A polícia suspeita que as imagens tenham causado uma crise de ciúme em Cesar.
Em 28 de janeiro, Cesar comentou numa foto em que a mulher aparece jantando com amigas: “Adoro ver você sorrindo com as amigas. Faz muito bem”. Já no dia 6, escreveu no perfil de Andreia: “Você merece ser feliz. Beijos do amigo de sempre”. Três dias antes, em outro comentário, Cesar afirmou que ensinaria a seu filho “o que é verdadeiramente uma mulher”: “Eu acho que para que hajam mais homens legais no mundo é preciso que os ensinemos o que é verdadeiramente uma mulher, e isso eu ensinarei ao Bernardo”, escreveu.Em outro texto postado no perfil da ex-mulher, em 27 de outubro, Cesar provoca a ex-mulher: “Acho triste ver pessoas, especialmente mulheres, abandonarem a sorte de um amor tranquilo, como dizia Cazuza, para se aventurarem em algo vazio”.
O corpo de Cesar será enterrado nesta terça-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, também na Zona Oeste.
Investigação
Os filhos de Cesar, Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6, foram encontrados por policiais militares no apartamento mortos a facadas. Na sala, os agentes apreenderam bilhetes que teriam sido escritos por Cesar com ofensas a sua ex-esposa.“Andreia: cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia!!! kkkkk”, dizia uma das sete cartas. As cartas foram encontradas por policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), e foram encaminhados para a perícia por agentes da Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, para confirmar se a letra é de Cesar. Em todas as mensagens, há referências irônica ou pejorativas a ex-mulher

Em seu perfil no Facebook, a mãe das crianças desabafou na noite de ontem: “Amores eternos da minha vida! Brutalmente retirados de meus braços por um louco, que era o pai que eles amavam incondicionalmente e confiavam cegamente! Orem pelas almas dos meus filhos queridos, pois só me restou isso orar por eles”.
O perfil do Facebook de Cesar é recheado de fotos dos filhos. No dia 19 de novembro do ano passado, ele comentou numa imagem em que aparece abraçado ao filho: “Coisa linda do pai... Muito amor!!”. Já em 14 de agosto, escreveu numa foto da filha: “Minha princesa linda





Nenhum comentário:

Postar um comentário