TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Jovem de 25 anos é assassinada em Campos , após sair de supermercado

A jovem Rachel Nunes Barreto, de 25 anos, foi assassinada na Rua Expedicionário Inácio Gomes, no Parque Presidente Vargas, em Campos. A vítima estava na rua, provavelmente voltando para casa onde morada, no momento em que foi surpreendida pelos criminosos que atiraram sem dó. Antes, ela tinha ido a um supermercado na Avenida José Carlos Pereira Pinto. A PM acredita que Raquel estava sendo seguida.

De acordo com a Polícia Militar, os assassinos estavam em uma moto cujo modelo e placa não foram identificados. Raquel é supostamente prima de um rapaz identificado como Rafael, que está desaparecido em Campos. Nas redes sociais, amigos da jovem lamentaram a morte dela, sugerindo que ela estivesse andando com más companhias. “O meu amor. Eu te dei tanto conselhos. Não estou conseguindo acreditar que não vou te ver mais, minha amiga. Era tão querida , louquinha, como eu te chamava. Meu coração ta chorando pela sua perda. descanse em paz minha louquinha”, escreveu uma internauta.

A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso. Agentes da Delegacia de Guarus vão investigar o crime, . Rachel deixa quatro filhos crianças. O corpo dela foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário