A Policia Militar de São Francisco de Itabapoana em resposta rápida prendeu, em menos de 4 horas após o crime, o principal suspeito de ser o assassino do pastor Ozélis Manhães. CRIME OCORRIDO NA TARDE DESTE DOMINGO(24/03)
L.S.G., 27 anos, morador próximo a casa da vítima, confessou ser o autor do cruel homicídio.
O local do assassinato fica numa estrada vicinal que liga o Centro até a Fazendinha, após a Rua Amélia Buechem. Segundo a PM, a perícia do Instituto Médico Legal já esteve no local e constatou que Ozélis foi morto a facadas.
Além de policial reformado, Ozélis Manhães era pastor e secretário da Convenção das Assembleias de Deus e Igrejas Coligadas do Brasil. Respondia como secretário pelas missões internacionais e pelo Centro de Educação Religiosa e Formação pastoral. Ele atuava em uma igreja evangélica localizada na Rua Amélia Buechem.
Quanto a motivação para a prática do crime, o elemento deu versões confusas que não deixou claro em um primeiro momento a real motivação. Com falas desconexas, L, que aparenta ter distúrbios mentais, disse que teria matado o pastor com uma chave de fendas, porém a perícia, em um primeiro momento, afirmou que a arma seria uma faca, informações que deverão ser ajustadas durante as investigações.
Pelas informações iniciais, a vítima teria sido golpeada ainda dentro do carro, pois o veiculo estava sujo de sangue, em seguida arrastada por alguns metros para dentro do canavial onde foi executado de forma cruel.fonte : blog carlos jorge é show
O elemento preso em fragrante foi encaminhado 147ª DP, que conduzirá as investigações, e ficando a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário