Oito jovens desapareceram na noite de domingo (26) na comunidade 5 bocas, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio, de acordo com informações da polícia.
A suspeita é de que eles tenham sido assassinados por bandidos de outra comunidade, mas as famílias alegam que eles são inocentes.
A mãe de Rafael Magalhães Celestino, de 17 anos, está há cinco dias sem receber notícias do filho. Ela conta que ele trabalha como entregador de uma lanchonete e que é um menino muito bom e calmo.
Muito tiro pra todo lado, todo mundo correndo, ele veio correndo e chamou o amigo dele: corre, que está tendo uma invasão. Eles se perderam nessa correria. O amigo disse que olhou para trás e não viu mais o meu filho", contou a mãe de Rafael.
"Os moradores dizem que ele correu e deram tiro na perna dele para ele não correr. E seguraram ele. Botaram dentro de um carro e levaram embora", acrescentou.
Moradores contaram que ele não foi o único a ser baleado. Pelo menos, mais quatro famílias procuraram delegacias pra registrar o desaparecimento de jovens no local.
Os garotos desaparecidos, segundo as famílias, são inocentes e estavam na rua quando a guerra entre quadrilhas rivais teve início.
Veja também
Nenhum comentário:
Postar um comentário