TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Família de Gugu Liberato deixa Assembleia de SP sob aplausos após 11 horas em velório Cerimônia reuniu amigos, parentes e milhares de fãs do apresentador.

A família de Gugu Liberato deixou a sede da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da cidade de São Paulo, sob aplausos de fãs na noite desta quinta-feira (28) após permanecer por 11 horas no velório do apresentador.

Às 21h20, quando a mãe de Gugu, Maria do Céu Moraes, 90 anos, de cadeira de rodas, entrou na van os fãs gritaram: “seu filho é muito amado”.

Além de Maria do Céu, a companheira Rose Miriam Di Matteo, e os filhos do apresentador João Augusto Liberato, 18 anos e as gêmeas Sofia e Marina Liberato, 15 anos, participaram de uma missa em cerimônia reservada das 10h20 até as 12h20, quando o velório foi liberado para a entrada dos fãs.A assessoria do apresentador pediu que a imprensa não abordasse os familiares durante a cerimônia.
Eles vieram no mesmo voo que partiu de Orlando, na Flórida, Estados Unidos, trazendo o corpo de Gugu. O apresentador sofreu uma queda após pisar em um piso falso em sua casa nos Estados Unidos. Ele morreu na sexta-feira (22).
Após a chegada do caixão, houve uma breve cerimônia reservada para a família. O velório foi aberto ao público a partir de 12h. Uma fila que dava volta no quarteirão se formou e o público tinha poucos segundos pra passar na frente do caixão. Um segurança retirou a companheira de Gugu da frente do caixão algumas vezes para não atrapalhar a visualização dos populares.
Rose e Maria do Céu se mantiveram o tempo todo no salão recebendo os convidados. As gêmeas Sofia e Marina permaneceram em uma sala a parte quase o tempo todo. O filho mais velho, João, foi e voltou da mesma sala durante o dia, mas passou a maior parte do tempo fora do salão. Ele ajudou a carregar o caixão do pai e demonstrou que estava muito abalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário