TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Mulher é atacada no rosto por filhote de urso ao tirar foto com animal "Eles [pedestres] não conseguiram tirá-lo de mim. Esses ursos têm um aperto tão forte que muitos o chamam de 'aperto da morte'. O próprio proprietário do animal não podia fazer nada. Minha irmã e eu o arrancamos de mim", disse em entrevista

Uma jovem precisou ser internada no hospital após tirar uma foto com um filho de urso pardo, na cidade de Grozny, na Rússia. De acordo com o jornal britânico Mirror, a mulher, identificada apenas como Madina, estava passeando em um parque e quis tirar uma foto com o animal, que estava sob o controle de outra pessoa que usava o urso pardo para ganhar dinheiro com exibições e fotografias com os pedestres.Madina se sentou em um banco da praça para fazer os cliques com ele. No começo, o animal parecia bem dócil e carinhoso porque parecia corresponder às brincadeiras da jovem. Porém, em seguida, ele começou a cheirar a mulher, tomou impulso contra o corpo dela e enterrou seus dentes no queixo de Madina. Em entrevista, ela contou que entrou em pânico porque não estava esperando que o animal fosse atacá-la e que piorou, já que teve dificuldades em tirar o urso de cima de si e continuava com os dentes presos em seu queixo, precisando de ajuda de outras pessoas.Eles não conseguiram tirá-lo de mim. Esses ursos têm um aperto tão forte que muitos o chamam de 'aperto da morte'. O próprio proprietário do animal não podia fazer nada. Minha irmã e eu o arrancamos de mim".Madina perdeu muito sangue e teve ferimentos graves. O animal foi levado para longe pela dona enquanto ela era socorrida por desconhecidos até a chegada da ambulância. "Havia muito sangue onde ele me mordeu. Mesmo assim, os frequentadores do parque reagiram rapidamente e me ajudaram. Eles pensaram a princípio que ele tinha comido um pedaço do meu queixo". Ao chegar ao hospital mais próximo, Madina recebeu injeções para raiva e tétano, mas não sofreu danos permanentes no queixo. Após ter alta, registrou queixa contra o dono do animal. A irmã da vítima, que testemunhou o incidente, acabou gravando o momento da mordida e pretende que o vídeo que seja usado como prova para a acusação. Ela acredita que o animal sentiu cheiro de peixe e a mordeu. Segundo Madina, ela havia comido salada de salmão no almoço, mas acredita que o pequeno animal já estava estressado antes do acontecimento. "O pobre animal estava com fome. O ursinho subiu até mim, chorando. Quando ele chegou perto do meu rosto, eu queria removê-lo, mas devido à fome, seu instinto foi mais forte e ele cerrou os dentes no meu queixo", disse. "A dona do animal me culpou, dizendo que eu provoquei o urso, mas o vídeo mostra que não é o caso. O urso estava sem focinheira e também mordeu a mão de um policial, que também recebeu uma injeção. O ursinho estava com fome. Os investigadores disseram que o animal foi alimentado com fórmula infantil. Mas dar esse tipo de substância para ele é errado. Era evidente que aquela mulher abusava dele". Após ir a polícia, o urso foi confiscado da dona. Ela alegou que pagou por ele, porém não deu detalhes de sua procedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário