TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

sábado, 28 de julho de 2012

nota de falecimento

noticiamos com pesar o falecimento de raul de azevedo monteiro de 34 anos ,morador de bom jardim,ele morreu eletrocutado nesta sexta feira as 23hs em rio das ostras onde trabalhava,o corpo de raul chegou a tarde na comunidade de bom jardim ,sendo velado na igreja católica ,de onde saíra para o sepultamento amanhã às 9hs no cemintério de são francisco do itabapoana.Raul, uma pessoa bem humilde era filho de d. Inácia e shr euclides,deixa 1 filha linda, sua esposa alciene gràvida de 2 meses.conversei com sua irmã maria josé que foi buscá-lo com uma amiga, deixando pra ela ,que exatamente hoje dia 28 eu perdi também meu irmão, há 5 anos atrás ,tive que buscá-lo e trazê-lo pra minha família como ela ,nessa horas ,precisamos ter muita força em deus para passar pra nossos pais .meus sentimentos a toda família, afinal eu conhecia o raul .deus abeçoe e conforte os corações.emilce nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário