TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

domingo, 17 de novembro de 2013

ASSALTO A TAXISTA: BANDIDOS SÃO PRESOS DEPOIS DE SEREM PERSEGUIDOS POR PM


Segundo a polícia, dupla teria confessado que já cometeu 16 assaltos a taxistas
 Carlos Grevi

Segundo a polícia, dupla teria confessado que já cometeu 16 assaltos a taxistas

Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram detidos na manhã deste sábado (16/11) depois de assaltarem um taxista em Guarus. Os homens foram seguidos por um policial a paisana e detido indo para o Centro de Campos.
A ação dos bandidos aconteceu por volta das 6h40. Segundo o taxista, que não quis se identificar, os jovens embarcaram no veículo em um posto de combustíveis próximo ao Instituto Federal Fluminense (IFF) de Guarus e pediram uma corrida até o Centro da cidade.
“Antes de chegar à Rua Nova, no Fundão, eles anunciaram o assalto. O que estava no banco de trás me deu uma gravata e o que estava no carona pegou dois celulares e R$ 200. Depois eles desceram e fugiram a pé”, disse.
Mas o que os bandidos não contavam eram que um policial a paisana, o sargento Josué da Patamo II, estava indo para o trabalho e seguindo os bandidos de carro. O PM pediu apoio ao batalhão.
Os policiais conseguiram abordar os jovens na descida da Ponte Alair Ferreira, no Caju. Os dois foram detidos.
De acordo com a PM, os detidos confessaram que já fizeram 16 assaltos a taxistas na região. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário