TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Grande Vitória já registra 75 homicídios desde o início da paralisação da PM DML está com as geladeiras lotadas de corpos; vítimas de homicídio foram transferidas para outra unidade Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/grande-vitoria-ja-registra-75-homicidios-desde-inicio-da-paralisacao-da-pm

Policiais civis transferem corpos de pessoas mortas durante a madrugada, do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) , para o IML - Pablo Jacob / Pablo JacobVITÓRIA - Há quatro dias sem policiamento nas ruas, o início do patrulhamento por soldados do Exército no fim da tarde de segunda-feira não impediu que a Região Metropolitana de Vitória tivesse mais uma madrugada violenta nesta terça-feira. Segundo o Sindicato de Policiais Civis do Espírito Santo, já foram confirmadas 10 mortes violentas na última noite, totalizando 75 homicídios nos últimos quatro dias.

Segundo o GLOBO apurou, também durante a madrugada, 24 pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas. Ninguém foi preso por homicídio. A secretaria estadual de Segurança não confirma, por ora, os números. Sem a Polícia Militar na rua, os flagrantes foram feitos por policiais civis da delegacia de plantão judiciário, acionados por guardas municipais.

Como o Departamento Médico-Legal (DML) está com as geladeiras lotadas, os corpos de vítimas de homicídio passaram a ser levados, na noite de segunda-feira, para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), unidade da secretaria de Saúde que recebe os mortos por causa natural. Na manhã desta terça-feira, um carro do DML foi à unidade resgatar corpos para a unidade médico-legal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário