TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Sobe para sete as mortes por febre amarela no estado do Rio

Mais um caso de morte por febre amarela foi confirmada pela Subsecretaria de Vigilância em Saúde do estado do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (24/05). Desta vez, o paciente é de Porciúncula, no Noroeste Fluminense, que passa a ter dois óbitos em decorrência da doença.

Ao todo, são sete mortes por febre amarela registradas no estado. Além de Porciúncula com dois casos — local de infecção em investigação —, houve registros em Casimiro de Abreu que teve sete casos, sendo um óbito; São Fidélis e São Pedro da Aldeia com um caso cada município, se que no caso de São Pedro o paciente contraiu a doença em viagem à zona rural de Casimiro de Abreu. Também foram registrados dois casos em Macaé, sendo um óbito, um caso em Maricá, sendo um óbito (área rural do município) e um caso em Silva Jardim, também o paciente foi a óbito e um caso em Santa Maria Madalena, sendo um óbito.  

Quanto ao número de localidades com casos confirmados de febre amarela em macacos já são seis. São elas: São Sebastião do Alto, Campos dos Goytacazes, Maricá, Carmo, Rio das Flores e Macaé. 

Fonte:  ururau.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário