TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

terça-feira, 11 de julho de 2017

Adolescente de Mairinque faz contato com a família após sumiço: '9 meses de choro e aflição', diz mãe Família de Mairinque (SP) está aliviada com o aparecimento de João Victor Amorim. Segundo a mãe, caso é investigado pela Polícia Civil, mas a informação ainda não chegou à delegacia.

Sfamília do adolescente João Victor Amorim, desaparecido desde outubro do ano passado, divugou nas redes sociais que ele foi encontrado e está fisicamente bem. O relato da mãe do garoto, Erica Amorim Almeida, foi publicado em sua página pessoal do Facebook na manhã desta terça-feira (11).
O post teve mais de 270 compartilhamentos e recebeu mais de 400 comentários até o início desta tarde. Em entrevista ao G1, Erica não deu detalhes sobre quando e como a família encontrou João Victor, mas disse que todos estão felizes e aliviados.
"Não desistimos de o encontrar em nenhum momento. Graças a Deus está tudo bem, nós conversamos e o reencontro foi emocionante. Não posso falar mais nada porque a polícia continua investigando. Ele contou em partes o que aconteceu durante o tempo em que não deu notícias", afirma Erica.
A Polícia Civil afirmou ao G1 que a família de João Victor não informou oficialmente sobre o reaparecimento do menino.
Buscas em mata
João Victor sumiu depois de sair de casa no dia 11 de outubro do ano passado. Segundo um tio do garoto, ele havia brigado com o pai. "Ele teve um desentendimento com o pai, pulou o muro e saiu. É um menino de família, não costuma ficar sozinho. É sempre da casa para a escola ou da casa para a igreja”, disse Gilberto de Jesus Amorim.
Uma semana depois do sumiço, equipes da Guarda Municipal, bombeiros, Defesa Civil e Polícia Rodoviária fizeram buscas em uma área de mata fechada no bairro Trocadeiro, após a informação de que jovem estivesse escondido no local. Entretanto, as equipes não localizaram nenhum vestígio do menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário