TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Wladimir Garotinho é assaltado dentro de restaurante no Rio

Wladimir Garotinho (PR) foi assaltado por bandidos na tarde desta quinta-feira (20) dentro de um restaurante no bairro de São Cristovão, no Rio de Janeiro.O jovem é filho dos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho (ambos do PR), ex-prefeita de Campos.

Em sua conta em uma rede social, Wladimir relatou que dois homens armados entraram no estabelecimento e levaram pertences de vários clientes.

Confira o relato:

“Levaram meu telefone, meu relógio e colocaram a arma na minha barriga para me revistar. Apesar do susto, to vivo e é o que importa. Obrigado meu Deus pela proteção, o Rio de Janeiro tá ‘salgado’”, escreveu Wladimir Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário