TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Idosa de 72 anos é espancada em casa e relata tentativa de estupro por homem que chegou pedindo água Crime ocorreu na cidade de Juazeiro, na região norte do estado. Suspeito, um detento beneficiado com saída temporária de fim de ano, foi preso.

Idosa de 72 anos é espancada em casa e relata tentativa de estupro por homem que chegou pedindo água (Foto: Reprodução/TV São Francisco)Uma idosa de 72 anos foi espancada e sofreu uma tentativa de estupro na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, na noite do último sábado (16) e foi cometido por um detento do presídio de Petrolina (PE) que foi beneficiado com saída temporária da cadeia por conta do fim de ano. O criminoso foi preso.
A mulher relatou que o homem chegou até a sua residência pedindo água. "Ele disse: 'me dê um copo de água'. Aí eu disse: 'fique aí que eu vou buscar a água'", contou a vítima, que prefere não mostrar o rosto.
O homem, no entanto, seguiu a idosa e a rendeu na cozinha do imóvel. Em seguida, a mulher foi arrastada até um baheiro da residência, onde foi alvo das agressões. A vítima ficou com hematomas no braço e no rosto e com arranhões no pescoço.
A idosa disse que entrou em luta corporal com o criminoso e gritou. Os vizinhos perceberam que algo de estranho estava acontecendo e decidiram arrombar a porta da casa da vítima. "Eu gritei: 'arromba a porta, estão me matando, estão me matando. Pelo amor de Deus, arromba a porta'. Depois, ela [uma vizinha] saiu correndo e chamou os meninos que estavam bebendo, e os meninos arrombaram a porta", disse a idosa.
O suspeito foi rendido pelos moradores e imobilizado até a chegada da polícia. "Eu nunca ia imaginar que iria acontecer isso. Eu morri e vivi. Foi Deus que me deu fôlego", destacou a vítima.
Idosa de 72 anos é espancada em casa e relata tentativa de estupro por homem que chegou pedindo água (Foto: Reprodução/TV São Francisco) Idosa de 72 anos é espancada em casa e relata tentativa de estupro por homem que chegou pedindo água (Foto: Reprodução/TV São Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário