TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Mulher que viu marido morrer para defender o filho da mira da arma de bandido está grávida, diz irmã Menino de 10 anos que teve uma arma apontada para a cabeça ainda não sabe que o pai morreu. Bandido queria roubar o celular do menino, segundo a mãe.

A mulher do chefe de cozinha morto ao tentar defender o filho de 10 anos da mira do revólver de assaltantes em um bar da Zona Norte do Rio está grávida de dois meses. Francisco Vilamar Peres, de 49 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (27) após ser baleado em um assalto na Rua Aristides Lobo, no Rio Comprido.

“Olha, eu não sei nem explicar. É triste. A gente vê na televisão essa coisa ruim, mas jamais imagina que vai acontecer uma violência com a sua família.”, lamentou Geisa Santos de Souza, que confirmou que o bebê que Conceição Veras dos Santos espera é o sexto filho de Francisco.

Conceição chegou ao Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde desta quinta e precisou ser amparada por parentes. Uma das filhas de Francisco também está no local, mas não tem condições de falar.
Ainda segundo Geisa, o sobrinho de 10 anos ainda não sabe que o pai morreu. “Até o momento, ele sabe que estava no hospital, que estava na sala de cirurgia. Isso porque a mãe mentiu para ele. Na verdade, a gente nem sabe”.

Segundo familiares, mesmo baleado na cabeça, Francisco ficou no corredor da Emergência do Hospital Municipal Souza Aguiar. De acordo com uma das filhas de Francisco, a família chegou a ser avisada de que o estado de saúde do pai era estável e apenas quatro horas depois o hospital comunicou a morte de Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário