Um homem de 28 anos está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ter matado a filha de 13 anos. Horácio Nazareno Lucas estava preso após ter estuprado a cunhada em 2012, mas foi solto nesta terça-feira (2). As informações foram dadas pelo portal G1.
Após sair da cadeia, onde estava desde julho, o homem voltou para a casa, discutiu com a esposa e matou a filha, Letícia Tanzi Lucas, a facadas na madrugada desta quarta-feira (3). O motivo do assassinato seria uma denúncia feita pela família de que o pai abusava da jovem.
De acordo com o veículo, Horácio chegou em casa e começou a discussão com mãe e filha. Ele então agrediu sua esposa com socos, mas ela conseguiu fugir para a casa de uma vizinha. O boletim de ocorrência detalha então que o homem trancou o filho de 6 anos no quarto e esfaqueou a filha. Depois ele fugiu.
O menino teria então conseguido sair do quarto e foi para a rua, onde encontrou a polícia. A menina foi levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais militares foram até o sítio da família e encontraram Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, inconsciente e ferida na sala. A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário