TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Mulher morre após ser atropelada por caminhão na Zona Rural de SFI Vítima morava em Vitória e passava o Natal com a família em Guarixima; motorista se evadiu do local

Uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão na manhã desta terça-feira de natal, 25, entre as localidades de Guarixima e Brejo Grande, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana.
O acidente aconteceu por volta das 8 horas, quando a mulher, identificada como Kátia Rose Tavares, 43 anos, saiu da casa de seus pais de bicicleta, em Guarixima, para ir a um mercado em Brejo Grande.
O motorista que conduzia o caminhão que se envolveu no acidente não permaneceu no local. Câmeras do circuito interno de uma residência em Brejo Grande e de um posto de combustíveis na Praia de Guaxindiba mostram imagens de um caminhão Mercedes Benz de cor branco com carroceria passando logo após o acidente. Segundo populares, este seria o caminhão que atropelou a vítima.
Até a tarde desta terça-feira, amigos, parentes e a Polícia Militar tentavam localizar e descobrir quem foi o motorista que atropelou Kátia. Informações chegadas dão conta de que familiares já teriam o nome do suspeito de ter atropelado Kátia. A reportagem entrou em contato, às 17h30, com a 3ª Companhia da Polícia Militar. O policial de plantão informou que até o momento o nome do atropelador é desconhecido da PM.
Após ser atropelada, Kátia foi socorrida por uma ambulância do Posto de Saúde daquela localidade e levada para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, onde já chegou sem vida. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o IML por volta das 15 horas.
Kátia era de família de Guarixima, mas atualmente marava em Vitória. Ela veio à casa dos pais onde passava o Natal com a família.V NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário