TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

*Mais um suicídio de um pastor da igreja Nova Vida no RS ele antes de executar escreveu no seu perfil no facebook*

"Eu admito que nunca em toda a minha vida eu fiz algo tão esgotante e cansativo como pastorear.

Nenhum trabalho ou responsabilidade consumiu mais as minhas energias e minha saúde do que liderar uma Igreja. Como pastor posso dizer que a Igreja precisa urgentemente se preocupar com o descanso e a saúde dos seus pastores. Querido cristão, não abra mão de um tratamento digno com os seus pastores.

Somos iguaizinhos a vocês. Se enfiarem uma faca em nós, sangraremos. Se nos machucarem sentiremos dor. Antes de pensar no pastor como um super homem, lembre-se que existe um ser humano a Imagem de Deus atrás do púlpito. Um ser humano igualzinho a você. Que Jesus levante uma Igreja onde cuidar dos pastores não é opção, mas sim fundamental."

_O texto acima foi escrito pelo Pr. Lisandro Canes (RS) em sua página no Facebook no dia 11.09, comentando sobre o suicídio do pastor americano Jarred Wilson..._
*Ontem, ele também tirou a própria vida.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário