TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Saiba quem são os 5 jovens que morreram em grave acidente de carro na Zona Norte

As mortes de cinco jovens após um grave acidente de carro na manhã deste domingo na Zona Norte do Rio causou comoção nas redes sociais. As vítimas são lembradas como pessoas alegres, sonhadoras e capazes de construírem um futuro brilhante. Outros três amigos que estavam com eles no veículo foram socorridos e já receberam alta do hospital.

O automóvel, no qual foram encontradas latas de cerveja, bateu em um muro na Rua Ramiro Magalhães, na altura do número 745, próximo à saída 2 da Linha Amarela, no bairro Engenho de Dentro. O grupo havia saído de uma boate na Barra da Tijuca. Todos haviam consumido bebidas alcoólicas e, segundo uma das sobreviventes, houve uma discussão sobre se eles deveriam pedir um carro de aplicativo ou um táxi após deixarem a festa.


Veja abaixo quem são os mortos no acidente:Guilherme Moreira da Silva Souza, 20 anos
Guilherme Moreira tinha 20 anos e era soldado do Exército. Vascaíno, demonstrava o amor pelo time nas redes sociais. Namorava há cinco meses a estudante de pedagogia Tamires de Andrade, uma das sobreviventes do acidente. Tamires compartilhou uma homenagem ao companheiro, na qual o descreveu como "amoroso, bom filho e bom namorado".

"A gente sonhava em se casar, ter filhos e ter a nossa vida a dois, mas a vida te tirou de mim de uma forma tão cruel. Eu vou sempre te amar e pensar em você, nunca ninguém me amou tanto e eu nunca fui tão feliz com alguém como fui com você! Obrigada por me proporcionar os melhores cinco meses da minha vida! Te amo, Guilherme!", disse a estudante.
Juan Carlos Moreira tinha 24 anos e era fã de baladas. Nas redes sociais, publicava fotos sempre se divertindo em casas noturnas no Rio. Em uma das publicações mais recentes, registrou a presença em uma festa no Espaço Hall, antigo Barra Music, de onde voltava antes do acidente que o vitimou neste domingo. Ele planejava voltar para a Aeronáutica, onde já havia prestado serviço.

Em setembro, quando fez aniversário, recebeu uma homenagem do irmão Guilherme nas redes sociais. "Nasceu com nome de rei, é o rei do camarote. Tu é brabo irmão, é meu melhor amigo e levarei pra vida toda", escreveu o jovem.
Neste ano, Ítalo havia começado a faculdade de Educação Física por influência da namorada, Thaissa. Nas redes sociais, mostrava sua felicidade por ser flamenguista. Apaixonado por futebol, jogava no time amador Everest Atlético Clube. Segundo uma publicação feita no perfil oficial da equipe do Instagram, o jovem celebrava na noite de sábado a vaga para disputar a final de um campeonato da Zona Norte do Rio.
"Você era meu amigo, irmão, você tinha a alma tão pura, conquistava todos com sua simpatia, alegria e com suas palhaçadas, você tinha o mundo pela frente, estava numa fase tão boa, namorando, fazendo faculdade, tirou habilitação, lembro como você me falava que tinha o sonho de fazer sua faculdade", lamentou uma amiga em um post no Instagram.
Alex Moraes, de 20 anos, dirigia o carro em que estava o grupo de amigos. Ele cursava o primeiro perído da faculdade de Direito e tinha acabado de conseguir um emprego numa empresa de cosméticos. Também era apaixonado por futebol e jogava como atacante no Imprudente Futebol Clube, da Zona Norte do Rio. Nas redes sociais, foi descrito como uma pessoa sempre alegre por amigos e familiares.

A tia do jovem, Roberta Moraes, lamentou a despedida precoce do rapaz.

"Eram tantos planos a cumprir, tantos sonhos a sonhar, lugares para conhecer... e o tempo parou, não só pra você,como pra todos nós", disse ela.

A namorada de Alex, Sarah Viana, publicou uma emocioante homenagem a ele em uma rede social.

"Não existe ninguém no mundo que possa discordar que você era um ser humano com um coração gigante. Todos vão dizer o mesmo de você, o quão bom que era... Você tinha um coração imenso. Sorte de quem te tinha como amigo porque você era aquele que ficava sem pra poder ajudar o outro. Era o que dava alegria na família com suas graças", escreveu a estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário