TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

terça-feira, 18 de abril de 2017

Eu acho que levei um tiro', disse rapaz a namorada antes de morrer em tentativa de assalto em Laranjeiras

7Taíssa Freitas estava na garupa da moto de Miguel Ayoub no momento do crime. Dois homens tentaram roubar a moto em que estava o casal.
Uma tentativa de assalto, na quinta-feira (13), em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, tirou a vida do estudante Miguel Ayoub, de 19 anos. A namorada do rapaz, Taíssa Freitas estava na garupa da moto e sobreviveu. Em entrevista exclusiva à repórter 
Mônica Teixeira, no RJTV, a jovem faz um desabafo contra a violência no Rio.
Miguel acelerou no susto. Acertou o rapaz. Ele levantou antes de mim e quando eu levantei ele tinha levado o tiro. Ele olhou para mim, levantou o capacete e disse: 'eu acho que levei um tiro', disse Taíssa na entrevista.
O casal voltava de um passeio de moto. Miguel foi morto em um sinal de trânsito, na esquina da Rua das Laranjeiras com Pinheiro Machado. O local fica a 320 metros do Palácio Guanabara, sede do governo do Rio.

Bombeiros levaram a vítima ainda com vida para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. O jovem foi atingido no peito. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.
Segundo a polícia, Miguel estava com a namorada numa moto, quando foram abordados por dois criminosos armados, que estavam em outra moto. A dupla queria roubar o veículo do casal. O jovem tentou fugir e os suspeitos atiraram.

"Eles estavam em uma moto na nossa frente. Olharam para trás e começaram a se mexer. Foi aí que o garupa saiu da moto e apontou a arma para o Miguel", contou Taíssa.
Ferido, Miguel caiu com a moto. A namorada dele teve escoriações nas costas por causa da queda. Os assaltantes conseguiram fugir.

Em depoimento na Delegacia de Homicídios (DH), nesta segunda-feira (17), Taíssa contou que o disparo que atingiu o namorado foi dado à queima roupa. A jovem não foi atingida. Caiu no chão e se feriu com a queda.

"Ele tinha sonhos mas agora não sei onde foram parar esses sonhos. Não vou deixar ele (Miguel) virar uma estatística. Amanhã vai acontecer com outros", desabafou

Nenhum comentário:

Postar um comentário