Dois elementos encapuzados e armados invadiram o segundo andar da casa de um empresário do ramo de pescado e frigorífico em Gargaú, por volta das 22 horas deste sexta-feira, 03/11, e fizeram refém a esposa dele que estava sozinha em casa.
A esposa do empresário A.C., 48 anos, estava na cama assistindo tevê quando os bandidos entraram em sua residência que fica ao lado do posto de combustível de Gargaú na Avenida Principal.
Os bandidos estavam de arma em punho e, além de capuz, utilizavam luvas pretas, no momento em que imobilizaram A.C. com fita adesiva amarrando braços e pernas. Antes, eles a agrediram com coronhadas querendo saber o estava o marido da vítima. Fugiram sem nada levar.
A dona de casa chegou a desmaiar. Quando recuperou os sentidos gritou pela nora que mora numa casa ao lado. Ao ouvir os gritos de socorro a nora correu até o quarto e conseguiu cortar as fitas adesivas.
Dezenas de moradores começaram a chegar, inclusive o marido que estava conversando com amigos em um bar em Gargaú. A PM foi chamada e fez buscas na área, mas ninguém foi preso.
Amigos e parentes estão apavorados com o que aconteceu com esta família de Gargaú muito conhecida e querida por todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário