TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Mãe é presa após pagar homens para levar filho à força para clínica de dependentes Ao todo, seis pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento no crime. Depoimentos revelaram que há disputa por herança na família.

Vítima foi encontrada amarrada dentro de carro (Foto: Extra de Rondônia/Reprodução)Uma mulher foi presa por sequestro e cárcere privado após ter contratado homens para levar o filho à força para uma clínica de dependentes químicos em Cuiabá (MT). O caso foi registrado na noite de terça-feira (31), em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. Ao todo, seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime. O filho da mulher tem 31 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a central de operações recebeu uma denúncia de que um homem foi colocado à força dentro de um carro. O informante ainda contou que no veículo havia outros quatro homens, e depois de sequestrarem a vítima, saíram em alta velocidade, sentido Cuiabá.
Viaturas da PM localizaram o carro na BR-364, ainda no perímetro urbano da cidade. Na revista, os policiais encontraram o homem de 31 anos, com as mãos amarradas com uma faixa de tecido usada para prática de artes marciais. Segundos os militares, a vítima estava em pânico.
Ainda durante a revista, os militares encontram com um dos suspeitos, de 35 anos, uma porção de maconha. Enquanto acontecia a averiguação da PM, a mãe da vítima chegou ao local. Ela disse que havia pagado os homens para que levassem o filho à força até uma clínica para dependentes químicos em Cuiabá, onde seria internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário