TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Corpos de empresários campistas assassinados no Rio chegam esta noite a Campos Renato Chagas de Souza Júnior e Ericksson Rodrigues Calil foram assassinados na Barra da Tijuca

Os corpos dos empresários campistas Renato Chagas de Souza Júnior e Ericksson Rodrigues, que foram assassinados na Barra da Tijuca, no Rio, vão chegar a Campos na noite desta quarta-feira(21). A informação é de parentes dos empresários. O velório ocorrerá no Cemitério Campo da Paz.


Durante esta quarta-feira, houve várias especulações a respeito da motivação do duplo homicídio. As principais dão conta de que os crimes podem estar ligados a negócios do empresário Ericksson.

COMO FOI - Os empresários campistas Renato Chagas de Souza Júnior e Ericksson Rodrigues Calil foram assassinados no Rio de Janeiro nesta terça-feira(20). Desde as primeiras horas de hoje, familiares fizeram apelos pelas redes sociais numa tentativa de conseguir informações. Renato teria sido visto pela última vez com o amigo na noite de ontem, entre os postos 3 e 4, na Barra da Tijuca. Os empresários estavam em um veículo, Fiat Fiorino, que pertencia a Renato e foi incendiado na Barra da Tijuca. Os corpos foram encontrados no final desta tarde.

Ex-candidato a vereador em Campos nas eleições de 2016 pelo PSB, Renato era empresário do ramo de ferragens e conhecido como Renatinho da Construferro.

Ericksson Rodrigues Calil era filho Kalill, ex-jogador de futebol do Goytacaz e de vários times do futebol brasileiro, com passagem em Portugal. Kallil faleceu há pouco tempo. A família Kallil é do distrito de Vila Nova, zona norte de Campos.

De acordo com informações de pessoas ligadas aos empresários, eles saíram de Campos na manhã de domingo e estavam em um apartamento de propriedade de Ericksson, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Os corpos serão trazidos para Campos nesta quarta-feira. A Delegacia de Homicídios da capital será a responsável pela apuração do duplo assassinato. A polícia ainda não divulgou quais são as suspeitas em relação a motivação dos crimes.

MENSAGENS

Diversos parentes postaram mensagens em redes sociais.

"Hoje é um dia terrivelmente triste e foi um dia angustiante, não apenas para mim, mas para toda família e todos que te conhecem... Você partiu de repente, sem aviso, sem um último adeus, e agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lágrimas, com tanta saudade... não há palavras que console, mas encontro um pouco na certeza que você foi e é muito amado, que vai deixar lindas lembranças e a todos marcou profundamente, um cara amigo, família que tinha um hobby viver, sua memória viverá eternamente através de todos nós!!! Devemos dizer adeus, um até breve, pois sei que nos voltaremos a encontrar na eternidade, e nesse momento só assim para acalmar esta saudade que já sentimos de você, e sei que vou e vamos levar a eternidade!! É com coração chorando e doendo que venho fazer essa última homenagem em nome de todos os PRIMOS E AMIGOS", postou uma prima de Kallil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário