TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

domingo, 11 de março de 2018

Noticiamos com pesar o falecimento de Beldo Mota

Cristão, podemos falar que está no repouso eterno , assim nos despedimos de Beldo Mota ,morador de Praça João Pessoa , faleceu nesta noite no HMC Beldo Mota de infarto , havia alguns dias internado mas acabou não resistindo , amado por todos , gostava muito de louvar , família enlutada meus sentimentos.PRECIOSA É PARA O SENHOR A MORTE DOS SEUS SANTOS .NAS REDES SOCIAS AMIGOS E FAMILIARES SE DESPEDEM DO AMIGO Marinho Elias está se sentindo triste com Beldo Motta.
41 min · Campos dos Goytacazes ·
Não to acreditando até agora 😭😭 descanse em paz meu grande amigo Beldo Motta, nunca vou me esquecer de você 😔😭😢
#Luto. ‎Karine Cristina Elias‎ para Beldo Motta
45 min · Campos dos Goytacazes ·
Ho meu amor pq vc nos deixou? Pq? Descanse em Paz 😭😭😭Amanda Pointis está se sentindo coração partido.
1 h ·
Ce valente.
Era assim q ele sempre cantava la com a gente.
E hoje me deparo com uma noticia tão triste.
Ele com um coração tão grande sempre ajudando as pessoas.
Mas a vontade do senhor foi feita.
Que Jesus o receba em sua glória.
Eterno em nossos corações.
Que Deus venha confortar todos os familiares e amigos.
E onde ele estiver q ele possa brilhar como uma estrela.
Descance em paz Beldo Motta.
Deus te chamou pra brilhar junto dele.
#luto_eterno😭

Nenhum comentário:

Postar um comentário