TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Corpo do caminheiro que morreu no acidente no Sul será sepultado nesta terça feira

O corpo do caminhoneiro sanfranciscano Amaro Jorge Ribeiro de Souza Júnior, 29 anos, conhecido como Thamilan, que morreu em um trágico acidente ocorrido no município de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul, na tarde deste sábado, 09, será sepultado na manhã desta terça-feira, 12, no Cemitério de Barra do Itabapoana, Norte de São Francisco de Itabapoana.



O translado do corpo do Rio Grande do Sul para São Francisco de Itabapoana teve início na tarde deste domingo, 10. A expectativa é que o corpo chega à residência do caminhoneiro, na localidade de Ladeira das Pedras, na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas. O jovem caminhoneiro era de família de Imburi de Barra, próximo a Praça João Pessoa, mas morava com a esposa e a filha em Ladeira das Pedras. Thamilan era casado com Ketila Ribeiro e deixa a filha de apenas 6 anos de idade.



“Faremos o velório em nossa casa, em Ladeira das Pedras. Como sempre, foi aqui que partilhamos com nossos amigos e familiares muitos momentos de alegria, portanto achei que aqui em casa seria o lugar ideal para darmos ao meu marido o nosso último adeus. O velório será no decorrer da noite de hoje e madrugada. O sepultamento será no Cemitério de Barra do Itabapoana. O cortejo sairá de nossa casa por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira”
Ainda de acordo com Ketila, foi o patrão do marido que foi até o Rio Grande do Sul para liberar o corpo e acompanhar o translado.



O acidente



No sábado, 09, por volta das 15 horas, Amaro Jorge dirigia um caminhão com placa de Marataízes, quando tombou numa curva à esquerda, localizada no km 0 da Rodovia RS-486 (Rota do Sol), na localidade de Aratinga. O veículo transitava entre os municípios gaúchos de São Francisco de Paula e Itati, e estava carregado de batata.VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário