TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dicas Contra Soluços

Soluços têm estado presente em nossas vidas antes mesmo do homem conhecer o fogo. É definido como uma contração espasmódica involuntária do diafragma que causa um som semelhante a uma tosse seca, mas mais profundo e agudo. Este faz um som como uma tosse seca.

Não sendo controlado e sendo constante, daríamos qualquer coisa para que desapareça, especialmente em situações apertadas, locais públicos onde temos de permanecer em silêncio, uma situação grave, ou pior, se estamos a falar para uma platéia. Nesses momentos que gostaríamos de ter uma solução rápida e eficaz.

Se praticar qualquer dessas soluções verá quais poderá escapar dessas situações tão irritantes e enervantes. Esqueça o dito popular que levar um susto de alguém ou prender a respiração faça com que o soluço desapareça.


A manteiga de amendoim

Sempre mistificou essa comida, ainda é dito ruim para o colesterol mais nada longe da realidade. Uma colher introduzida diretamente na boca, especialmente com pedaços de amendoim para mastigar, faz com que a salivação e uma mudança na respiração favoreça o desaparecimento dos soluços.



Mastigar um pouco de endro

Há pessoas que não gostam dessa erva, mas no geral tem um sabor agradável. É comprovado que mastigar sementes de endro age diretamente sobre o nervo vago, que rege os músculos ligados ao diafragma. Então agora você sabe que se você tem repetidas crises de soluços, algumas sementes na bolsa irá ajudar muito.

Mel

Uma colher de chá de mel dissolvida em um pouco de água quente é perfeita. Tentamos colocar a mistura no próprio dorso da língua. É como o endro, age sobre o nervo vago e, em seguida, a crise de soluços vai embora.

Uma colher de açúcar

Embora não aja nenhuma evidência da crença popular que de apoio a essa técnica para ajudar o soluço parar, os resultados dessa técnica esta especialmente entre os mais suscetíveis. Uma colher de açúcar engolida diretamente. Sim, engoliu, e isso causou irritação leve no esôfago parando assim o soluço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário