TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Corpo de PM morto na Mangueira, Rio, é enterrado

Soldado chegava para trabalhar quando criminosos o atacaram.
PM que estava no carona da viatura gravou áudio logo após o ataque.
O corpo do policial militar, Eduardo Ferreira Dias, assassinado em um dos acessos à Comunidade da Mangueira, na Zona Norte do Rio, foi enterrado nesta segunda-feira (23), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste.O PM foi baleado no peito e morreu na manhã de domingo (22), na Rua Visconde de Niterói, próximo ao número 700, quando chegava para trabalhar na UPP da Mangueira.
Segundo a Polícia Militar, a viatura onde estava o soldado e outro PM - que não se feriu - foi atacada por dez criminosos que chegaram em carros, fecharam a viatura e atiraram. Logo depois do ataque, o soldado que estava com Eduardo gravou um áudio.PM morreu no hospital
O soldado chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo moradores, o clima era tranquilo na comunidade durante toda a noite. Na quadra da Mangueira tinha acabado de acontecer um show e a rua ainda estava movimentada.
Eduardo Ferreira Dias, era policial há três anos, e estava lotado no no 4º BPM (São Cristóvão). Colegas de trabalho se manifestaram nas redes sociais.
O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios da Capital (DH). A Polícia Civil informou que foi instaurado um procedimento para apurar as circunstancias da morte do policial militar.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário