TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

terça-feira, 31 de maio de 2016

Suspeito da morte de analista judiciária é baleado nesta tarde

Homem foi baleado nesta terça-feira, na Rua Rio Bonito, no Parque Guarus
Um homem, de iniciais J.B.L. de 33 anos, que, segundo a polícia, é suspeito de ser o executor da analista judiciária Patrícia Manhães Gonçalves Mattos, de 41 anos, foi baleado na tarde desta terça-feira (31), por volta das 15h, na Rua Rio Bonito, no Parque Guarus, em Campos.O delegado Luiz Maurício Armond, titular da 146ªDP e responsável pela investigação do caso, informou no início da noite que esteve no Ferreira Machado para ouvir o homem que foi baleado e confirmou que se trata de um dos suspeitos da morte de Patrícia.

J.B.L foi atingido, segundo o HFM, por três tiros no tórax e glúteos. Ele foi submetido a cirurgia e seu quadro é considerado estável.

Apesar do fato ter ocorrido em plena luz do dia, no local onde ocorreu a tentativa de homicídio ninguém se apresentou como testemunha para dar pistas da autoria.

Além do homem baleado, uma mulher que passava pelo local foi atingida pelos tiros(veja abaixo).
Baleados nesta tarde

Uma idosa de aproximadamente 62 anos, que não teve seu nome divulgado, foi atingida por uma bala perdida durante uma tentativa de homicídio contra um jovem que também foi baleado. O crime ocorreu no início da tarde desta terça-feira (31) por volta de 13h, na Avenida Petrópolis, no Parque Guarus, em Campos.

A polícia informou que o jovem, que supostamente seria assassinado, estava caminhando pela rua quando dois homens em uma moto modelo não divulgado, de cor vinho, passaram e efetuaram os disparos.

O jovem foi atingido pelos disparos que ainda fizeram uma segunda vítima, uma idosa que estava do outro lado da rua. A mulher foi baleada na coxa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as duas vítimas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A polícia está mobilizada em encontrar os possíveis autores, mas até o momento ninguém foi detido.

O crime será investigado na 146ª DP/Guarus.

Outra vítima de bala perdida

No último dia 24, uma jovem morreu vítima de uma bala perdida, também em Guarus. Priscila Barros da Silva Caridade, de 23 anos, foi morta com um tiro no peito próximo à sua casa por volta das 17h30, na Rua Carlos Bruno, no Parque Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário