TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

terça-feira, 24 de maio de 2016

Mulher agride homem que a assediou dentro do metrô.

Konni Lusz fez um post no Facebook dizendo que o homem chegou a tocar sua região pélvica
24/05/2016 - 17h17 - Atualizado 24/05/2016 18h28 por REDAÇÃO GLAMOUR
Casos de assédio no transporte público são comuns e seus relatos costumam viralizar nas redes sociais. Normalmente, os homens que cometem esses atos saem ilesos. Ah, mas não foi o que aconteceu com Konni Lusz, que golpeou um homem dentro da estação de metrô Pino Suárez, no centro da Cidade do México, depois de ter sido assediada por ele.

Um vídeo que circula pela internet registra a reação de Konni que está revoltada com o assédio. "Você não tem o direito de encostar em mim nem em nenhuma outra", gritava ela enquanto ele chorava todo ensanguentado e pedia perdão."Ontem à noite, às 23h40, eu ia pra casa com minha amiga na estação Pino Suárez, pelo corredor, quando um cara (Alberto Gómez, 21), estendeu a mão pra tocar a minha região íntima. Estávamos entrando e ele ia saindo. Voltei e corri atrás dele gritando 'pega ele' (todos pensaram que se tratava de um roubo). Uma mulher policial o segurou, mas ele a empurrou e seguiu correndo (eu continuava a gritar **'). Quando ele chegou nas escadas, dois homens conseguiram pegá-lo. Minha amiga segurou minhas coisas e ele teve o que mereceu. Não vou me desculpar por me defender, por estar furiosa, com raiva, indignada que isso tenha acontecido a muitas mulheres e homens também, mas eu não vou ficar quieta. Isso vai acontecer com qualquer pessoa que agrida a mim, minha família, minhas amigas e até desconhecidas", desabafou Konni pelo Facebook.

Ainda não há informações se o homem, identificado como Alberto Gómez, de 21 anos, foi preso ou punido pelo assédio. As imagens do vídeo mostram que ele foi levado pelos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário