Um atropelamento na noite deste domingo, 31, em São Francisco de Itabapoana, deixou gravemente ferido um motociclista e um pedestre.
O motoboy Mateus Barreto Figueiredo, 22 anos, estava realizando entregas de lanche por volta das 22 horas, quando ao passar nas imediações da Rua do Dil, próximo a Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Simão Mansur, atropelou o pedestre identificado como Cemildo G. S., 51 anos.
Com o impacto o capacete saiu e o motociclista ao cair bateu com a cabeça no asfalto. O pedestre teve um grave ferimento na perna. Ambos foram socorridos pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado em Campos.
Segundo informou a Assessoria de Imprensa do Hospital Ferreira Machado, Mateus teve traumatismo cranioencefálico e seu estado de saúde é grave. Já o estado de saúde de Cremildo, que é mais conhecido como Dinho, é estável. Ele sofreu luxação no braço esquerdo e fratura no fêmur esquerdo, tendo já passado por cirurgia.
Mateus é filho do servidor público Amauri Figueiredo, que integra a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais. Tanto Mateus quanto Cemildo moram na Rua do Dil.(vn)
Nenhum comentário:
Postar um comentário