TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Rua São Francisco Xavier, na Tijuca, é interditada após ameaça de bomba Esquadrão anti-bombas da Polícia Civil foi chamado no local. De acordo com o Centro de Operações, região ficou congestionada.

Uma ocorrência policial interditou completamente a Rua São Francisco Xavier, na Tijuca, Zona Norte do Rio, por cerca de uma hora na noite desta terça-feira (2). A ação da Polícia Civil ocorria na altura do Campus da UERJ.

Equipes do esquadrão anti-bombas foram enviadas ao local. Uma bolsa deixada na calçada teria gerado o alerta. Até as 18h45 a corporação não havia divulgado detalhes da ocorrência.

A via foi totalmente liberada por volta das 19h30. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a interdição gerou impactos no tráfego em diversas vias da região. A Radial Oeste foi uma das mais afetadas, nos dois sentidos de circulação, assim como a Avenida Maracanã.

Havia congestionamentos também nas ruas Radialista Waldir Amaral, Professor Eurico Rabelo e na Praça da Bandeira, além do Trevo das Forças Armadas, Tijuca.
Suspeita de bomba paralisa trecho do VLT
Entre o fim da manhã e o começo da tarde desta terça-feira, a circulação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), no Centro do Rio, foi interrompida em um trecho também devido à ameça de bomba no transporte. Uma mochila suspeita foi deixada na Estação Santos Dumont, em frente ao aeroporto.
Com o uso de um robô, a Polícia Federal constatou que a suspeita de bomba deixada no VLT não era procedente. Dentro da mochila, apenas roupas. O serviço teve a circulação interrompida às 10h50 desta terça-feira (2), de acordo com a concessionária.

Durante o período de 2h20, os trens do VLT continuaram operando entre Rodoviária Novo Rio e a Cinelândia, só não teve serviço no trecho Santos Dumont e a estação Antônio Carlos, normalizado às 13h10, com outros trens. A interdição afetou diretamente os passageiros que saíram do aeroporto para usar o VLT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário