TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

com a ajuda de internautas blogueira emilce Nunes faz o apelo de família que não se via há 30 anos e eles se reencontram

relato de verônica viana .Hoje vim aqui agradecer primeiramente a Deus depois aos que me ajudaram a realizar meu sonho e de toda minha família .
Se não fosse vcs não teria encontrado, muitíssimo obrigado a todos que Deus abencoe cada um de vcs .
Agora vou falar um pouquinho da minha famila .....
Pessoas maravilhosas que nos receberam de braços abertos com todo amor e carinho depois de 30 anos , muito diferente do que esperávamos .
Meu coração está esbanjando de tanta felicidade por conhecer todos e saber que são pessoas maravilhosas....
Deus não poderia ter reservado outra família pra gente .
Muito obrigada a todos por td e desculpe por alguma coisa Verônica Viana morando em São Gonçalo com sua mãe reencontrou a família em santa Rita São francisco do Itabapoana a mãe dela engravidou foi morar em São Gonçalo e nunca mais viu sua família com o apelo e ajuda dos internautas foi possível o reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário