TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Homem perde dentes e sofre queimadura de 2º grau em explosão de cigarro eletrônico homem-perde-dentes-sofre-queimadura-de-2-grau-em-explosao-de-cigarro-eletronico

O ano mudou e parece que não são apenas celulares que andam explodindo por aí e trazendo risco à vida das pessoas. Um morador da cidade de Pocatello, no estado de Idaho (EUA), postou imagens fortes das queimaduras de 2º grau sofridas por ele enquanto fumava seu cigarro eletrônico.
O psicólogo Andrew Hall foi levado às pressas para a UTI de um hospital local após o apetrecho explodir próximo a seu rosto enquanto estava no banheiro de casa. Após ser atendido e hospitalizado, ele decidiu publicar imagens do estrago em seu Facebook como forma de alertar outras pessoas. As imagens já contam com quase 200 mil compartilhamentos.Bem, foi um 24 difícil hours+ mas eu sinto que tenho que partilhar. Obrigado pela minha família e especialmente airelle por cuidar de mim, mas ontem de manhã eu estava me preparando para trabalhar quando eu tinha alguma coisa acontecer comigo que eu não esperava que fosse possível. Estou neste momento na UTI e fazendo bem então fique tranquilo, e estes são muito perturbadoras fotos. Eu vape (eu sei, horrível e chato) mas eu não quero mais fazer, e espero ser possível influenciar aqueles que fazem a reavaliar ou talvez encontrar outros métodos de fumar. Tenho feito isto há cerca de um ano e te garanto que eu não fiz nada eu não era suposto (bateria estava em certo, tinha sempre a loja colocar juntos quando eu comprei isso e acrescentar coisas e manutenção da maneira certa enquanto tomar seus conselhos) Mas explodiu na minha cara. Perdi pelo menos 7 dentes, 2º grau queima a cara e o pescoço e foram arrancando pedaços de plástico, dentes e objetos estranhos de boca, garganta e lábios. Eu tive sorte e eles era uma enorme quantidade de danos para o quarto na minha casa eu estava tão bem. Por favor, sinta-se livre para compartilhar a minha história e se cuida. Mais uma vez obrigado amigos, o trabalho e a família que tenho estendeu a mão para oferecer ajuda, aprecio muito isso!
Eu fiz uma revisão de afirmar claramente que, antes de alterar a lei sim, era mais fácil para mim tê-los a construir minhas bobinas. Eu fi-lo depois de alterar a lei e fez tudo sozinha. Eu nunca tive problemas com mais de aquecimento ou preocupações até a infeliz aconteceu. Sei vapes ajudar as pessoas a parar de fumar cigarros e isso é incrível. Só quero trazer à luz esta é possível que eles podem explodir sem aviso. Eu teria dito: "de nenhuma maneira é possível" até agora. Mais uma vez, obrigada por todos que ainda não foi ao instante "isto é falso" e na verdade sei que sou real, isso realmente aconteceu e eu sou abençoada, isto poderia ter sido muito pior. Mais uma vez, obrigada por aqueles que entendem o significado deste post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário