TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Mãe de criança morta em Irajá diz que entrou em estado de choque Pais da menina Sophia, baleada na cabeça, estão à base de calmantes Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mae-de-crianca-morta-em-iraja-diz-que-entrou-em-estado-de-choque-

RIO - Um dia depois do sepultamento da filha, a pequena Sofia, de 2 anos e meio, morta por bala perdida, a mãe da menina, Hérica Braga, de 33 anos, disse que ficou em estado de choque quando soube da tragédia e que não conseguia sequer pedir socorro.

— Entrei em estado de choque. Escutava tudo o que estavam falando. Mas eu não conseguia reagir. Eu queria levantar a mão, eu queria gritar, eu queria chorar, queria pedir socorro. Eu demorei um tempo para voltar. E aí, realmente, Sofia me deixou. Ela me deixou e levou um pedaço do meu coração —, lamentou Hérica Braga em entrevista ao GLOBO.
Peixaria São Francisco Rua em frente aos correios direção ADRIANI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário