O comerciante de Gargaú Herval Cardoso, 59 anos, veio a óbito na tarde deste sábado, 16-09, a caminho do Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas.
Segundo informações de familiares, Herval chegou a comparecer ao trabalho na Peixaria do Herval de sua propriedade neste sábado. Lá começou a sentir dores no peito e foi logo socorrido pela filha.
Segundo seu filho, Herval Cardoso Filho (Hervalzinho), o pai vinha sentido dores de menor intensidade desde terça-feira desta semana.
“Hoje, ele acordou, foi trabalhar normalmente. Estava bem, mas no trabalho começou a reclamar de dores mais fortes. Então minha irmã o levou as pressas para o Hospital Manoel Carola onde veio a óbito”, disse.
Hervalzinho informou que o velório acontecerá na sede da Peixaria do Herval em Gargaú. O horário do sepultamento ainda será anunciado. Mas, já está confirmado que o sepultmento será neste domingo, 17, provalmente no cemitério de Gargaú.
Nas redes sociais, uma internauta postou: “Ainda não acredito que ele nos deixou. Um dos homens mais queridos que tive a honra de poder conhecer. E hoje ele já não se encontra em nosso meio, mas sim nos planos de Deus nosso pai. Foi de uma forma tão repentina ... infelizmente aconteceu... Mas o que sei é que vai deixar saudades eternas nos corações e nos pensamentos de muitas pessoas, que assim como eu, pode conhecê-lo... Descanse em paz, meu querido guerreiro Herval Cardoso!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário