TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

domingo, 6 de janeiro de 2019

Bolsonaro dá pêsames à família de primeiro PM morto no Rio em 2019

O presidente Jair Bolsonaro comentou, na manhã deste domingo, em seu perfil no Twitter, a morte do policial militar Daniel Mariotti . Ele deu pêsames à família do militar, morto com um tiro na cabeça neste sábado.

"Meu pesar à família de mais um PM assassinado no RJ, o soldado Mariotti. A caça aos agentes de segurança e o massacre dos cidadãos de bem sempre foram tratados como números. Legislativo, Executivo e Judiciário juntos, devem na lei, propiciar garantias para que o bem vença o mal", afirmou o presidente.O soldado de 30 anos, estava na corporação desde 2013 e tentava evitar uma tentativa de roubo na noite deste sábado quando foi atingido na cabeça. O crime aconteceu na Linha Amarela, na altura da Avenida dos Democráticos, em Bonsucesso, Zona Norte.O soldado de 30 anos, estava na corporação desde 2013 e tentava evitar uma tentativa de roubo na noite deste sábado quando foi atingido na cabeça. O crime aconteceu na Linha Amarela, na altura da Avenida dos Democráticos, em Bonsucesso, Zona Norte.

Segundo as primeiras informações, os criminosos estavam em auto Ford Fusion, roubado, de cor branca, placa não identificada, recuperado na Rua Luiz Zancheta, no Riachuelo. O Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil para quem oferecer informações exatas sobre os assassinos.
L




Nenhum comentário:

Postar um comentário