TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

sábado, 21 de dezembro de 2013

CORPO DE ADVOGADO ASSASSINADO É ENTERRADO


Corpo de advogado assassinado é enterrado

Atualizado: sexta-feira, 20 de dezembro de 2013  -   Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas
Velório aconteceu em uma das capelas do Cemitério Campo da Paz, onde o enterro se deu no final da tarde desta sexta-feiraGEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERAPaulo Preto
Num clima de clima de comoção, foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira(20), no Cemitério Campo da Paz,  o corpo do advogado Paulo César Pereira Fernandes. Ele foi assassinado na noite de ontem, em Campos. Familiares do advogado não quiseram falar com a imprensa sobre o assassinato. O advogado Geraldo Rangel, titular na 134ª DP/Centro, concederá uma entrevista coletiva ainda hoje sobre o crime.
                                                                                       O crime
GEDSC DIGITAL CAMERAO advogado Paulo César Pereira Fernandes, conhecido como Paulo Preto, 57 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira(19), por volta das 18h, na Avenida 28 de Março, próximo a Praça Alzira Vagas, na área central da cidade. Ele estava ao volante de um carro Samurai Suzuki. A polícia supõe que dois homens tenham tentado praticar um assalto e o advogado reagiu.
Testemunhas teriam dito que dois homens negros em uma moto Titan prata, ambos sem capacete, teriam roubado um cordão de ouro do advogado no momento em que ele diminuiu a velocidade do carro próximo a um semáforo. Ainda teriam dito que a reação do advogado ocorreu no momento em que os bandidos tentaram roubar uma pulseira.Um detalhe chamou a atenção da   polícia: a camisa do advogado está rasgada, como se ele tivesse oferecido reação à uma ação de assaltantes.
Familiares do advogado, que morava na Rua do Príncipe, chegaram ao local por volta das 19 horas. 
GEDSC DIGITAL CAMERAPoliciais fazem levantamentos em comércios nas proximidades do local do crime, a fim de verificar se câmeras de segurança registraram o homicídio.
Segundo ainda a polícia, o advogado levou dois tiros. Um foi dado por trás, que atravessou o vidro e o banco do carro atingindo o advogado pelas costas, e outro, lateralmente. A perícia ainda não divulgou quais foram os órgãos atingidos.
Paulo César atuava na áreas civil e criminal. Ele já foi diretor do Detran e teve um bar na praia de Grussaí, onde morou por vGEDSC DIGITAL CAMERAários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário