TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SFI: COMOÇÃO E REVOLTA NO ENTERRO DA MULHER DO SECRETÁRIO DE OBRAS



Atualizado: quarta-feira, 4 de dezembro de 2013    -
Fotos do local do crime: Saulo Garcez / Campos 24 Horas   - 
Crime ocorreu na tarde de ontem e os principais suspeitos são um irmão e dois sobrinhos da vítima
sepultamento Joanetecrime sfi 0312 7Em clima de comoção e revolta, foi sepultado na tarde desta quarta-feira(4), no cemitério de São Francisco de Itabapoana, o corpo de Joanete Gonçalves de Oliveira, 48 anos, mulher do Secretário de Obras do município, que foi assassinada na tarde de ontem a pedradas. O irmão e dois sobrinhos da vítima são os principais suspeitos. Eles estão foragidos.
Abalado, o secretário Roosevelt não teve condições de atender a imprensa. Parentes de Joanete tiveram postura semelhante, preferindo ficar em silêncio. O prefeito Pedrinho Cherene, secretários e outras autoridades do município estiveram presentes.
Uma colega da vítima, cuja identificação vamos preservar, foi enfática ao definir o crime ao Campos 24 Horas. “Um retrato do mundo atual, onde não se busca o caminho do diálogo e da compreensão. Ela era uma pessoa maravilhosa e extremamente solícita, não mereceia ter morrido assim”, disse.
                                             Confira abaixo como aconteceu o crime
crime sfi 0312 5
  crime sfi 0312 11crime sfi 0312 6crime sfi 0312 8crime sfi 0312 9crime sfi 0312 4crime sfi 0312 10JoaneteFoi assassinada a pedradas na tarde desta terça-feira(3) Joanete Gonçalves de Oliveira, de 48 anos. Ela era esposa do Secretário de Obras da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, Roosevelt Batista. O crimeocorreu na localidade de Espiador, zona rural do município.
De acordo com a polícia, os principais suspeitos são um irmão e dois sobrinhos dela.De acordo ainda com a polícia, o para brisa do carro da vítima foi atingido com um mourão. Ao parar o carro, ela teria sido arrastada e morta a pedradas pelo irmão e dois sobrinhos. 
Vítima recebeu telefonema minutos antes
De acordo com investigações preliminares, a vítima recebeu um telefonema por volta das 16h dando conta de que o gado teria se soltado.  Em companhia de uma sobrinha, de 13 anos,  ela foi à propriedade da família e prendeu o gado. Na saída, já no interior do seu carro, um Santana branco, teria sido atacada pelo irmão e dois sobrinhos.
No momento em que teria percebido a presença dos três homens, tentou deixar o local, mas teria sido puxada pelos cabelos para fora do carro, agredida a socos e pontapés e, em seguida, recebeu várias pedradas na cabeça. Um dos sobrinhos estava em uma moto, enquanto o irmão e outro sobrinho chegaram ao local a pé.
A sobrinha que acompanhava a vítima conseguiu sair do local e se abrigar em uma casa.  Os criminosos estão sendo procurados.
O marido da vítima, o secretário de Obras Roosevelt Batista, falou ao Campos 24 Horas e confirmou que há um processo de  herança que se arrasta por quase quatro anos. Em estado de choque, ele não não quis se aproximar do corpo da mulher.
Outra revelação foi feita no local do crime. Na semana passada houve uma ocorrência de furto de gado na propriedade da vítima. Na ocasião, a sobrinha da vítima, que a acompanhava hoje, teria sido agredida por um parente.
A Polícia Militar revistou a casa dos suspeitos, que fica a cerca de 5 Km do local do crime, mas eles não foram encontrados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário