TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

JOVEM SEQUESTRADA PELO SEU EX

ovem é acusado de sequestrar ex-namorada

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013   – Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas
Vítima(de costas na foto) chega à delegacia após ter sido deixada em uma estrada e é abraçada por colegas que presenciaram o momento em que ela foi colocada no carro do acusado
sequestro 1312 1sequestro 1312 4A jovem de 17 anos que foi sequestrada pelo ex-namorado no final da manhã desta sexta-feira(13), próximo à faculdade Universo, no Parque Santa Amaro, em Campos, foi levada para a 134ª DP/Centro pelo patrão do acusado. Ela chegou à delegacia por volta das 14h30 desta sexta-feira.
“Ele me levou para uma obra onde trabalha e fez várias ameaças. Depois disso, mandou eu descer do carro e saiu em alta velocidade”, disse a jovem L.N., de 17 anos. Ela disse também à polícia que o patrão do acusado a viu chorando e se ofereceu para levá-la até a delegacia.
O acusado B. de 19 anos, morador no bairro da Pecuária, está sendo procurado. A polícia informou que a motivação do caso é passional. “Ele não aceita o fim do relacionamento com a vítima”, informou um policial. Dois homens que estavam com o acusado já teriam sido identificados. 
sequestro 1312 2Como aconteceu
Segundo a polícia, a vítima estava com duas colegas na manhã desta sexta-feira(13), por volta das 11h, na Avenida 28 de Março, próximo à faculdade Universo, no Parque Santo Amaro, quando seu ex-namorado B., de 19 anos, teria chegado em um Gol tipo bola, em companhia de mais dois homens, e a colocou a força no carro.
“Ele a pegou pelo braço e a levou até o carro. Ela ficou olhando pra gente como quem não poderia reagir, pois estaria com medo de agressões”, declarou uma jovem, também de 17 anos, que é colega da vítima. Elas trabalham juntas e aguardavam um ônibus para ir ao local de trabalho, uma empresa prestadora de serviços da área de comunicação.
Segundo ainda a polícia, o acusado mora no bairro da Pecuária. Já a suposta vítima mora no Parque Leopoldina.
Ele teria um filho de um ano com a vítima. O acusado estaria inconformado com o fim do relacionamento, que teria ocorrido há um mês
No início da tarde, policiais militares  teriam conseguido contato por celular com o acusado, que prometeu levar a ex-namorada até sua casa. Posteriormente, os policiais estiveram na casa do acusado, mas ele não apareceu.
A vítima está sendo interrogada pelo delegado de plantão na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário