TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CORPO DE JOVEM MORTO EM ACIDENTE EM PARQUE É ENTERRADO NO RIO.

O corpo de Víctor Alcântara de Oliveira, de 16 anos, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (17) no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio. Ele morreu após o acidente com um brinquedo em um parque de diversões em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Ele estava internado em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio.

A mãe do jovem não teve condições emocionais de comparecer ao enterro, de acordo com a família. Os amigos vestiram uma blusa branca com inscrições em homenagem a Victor e gritaram pedindo justiça.





O pai de Victor, Antônio José de Oliveira, chorou muito e falou sobre o filho.

"Victor era uma ótima pessoa. Um menino maravilhoso e muito querido. Ele era um ótimo filho. Ele sempre levava os amigos lá para casa para dançar. Seu maior sonho era ser dançarino. Victor era muito alegre. Estamos todos muito tristes lá onde a gente mora", contou o pai.


Emoção em enterro de vítima de acidente em
parque no Rio (Foto: Henrique Porto/G1)Antônio disse que ainda não está acompanhando as investigações sobre o acidente no parque de perto.

Muitos amigos e parentes acompanharam o velório. Muito emocionado, o tio de Victor, Mauro Alves, afirmou que o sobrinho fará falta na família. "É uma pessoa que estará sempre nos nossos corações, independente dessa morte. Ele sempre foi um cara alegre e extrovertido. Ele sempre prometeu ao pai: ‘vou dançar, vou estar em uma emissora de TV para dar o sustento para minha família.’ Tenho certeza de que a Justiça será feita".

O acidente ocorreu durante uma festa agostina - uma celebração de São João no mês de agosto, na madrugada de domingo (14). De acordo com a polícia, por volta das 3h, um carrinho do brinquedo chamado "tufão" se soltou e caiu do alto, atingindo várias pessoas que estavam numa fila. Além de Vítor, a Alessandra da Silva Aguilar, de 17 anos, morreu no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário