TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Glória Perez e Raul Gazolla ganham indenização de R$ 480 mil por assassinato de atriz

A autora Glória Perez e ator Raul Gazolla venceram na Justiça uma ação com pedido de indenização por danos morais e materiais contra Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, acusados do assassinato da atriz Daniella Perez, em 1992.

A ação foi julgada pela 7ª Câmara Cível do TJ/RJ.

Guilherme e Paula foram condenados a pagar 500 salários mínimos, equivalente a R$ 480 mil para cada um dos autores por dano moral. O ator Raul Gazolla era casado com Daniella , filha da novelista Glória Perez.

A decisão foi publicada no Diário Oficial em 2002, mas nenhuma das partes havia recebido o valor. Glória e Raul entraram novamente na Justiça com uma ação exigindo o pagamento. A nova decisão acaba de sair.

Daniella foi assassinada por Guilherme, com quem trabalhava na novela "De Corpo e Alma" (Globo), e a esposa dele, Paula. A atriz foi morta a tesouradas. Paula e Guilherme cumpriram pena pelo assassinato da jovem.

Com mais de 25 mil seguidores no Instagram, Guilherme de Pádua, que hoje diz levar uma vida voltada para a religião, é alvo de muitas agressões e criticas nas rede sociais.

Em uma de suas recentes postagens, o ex-ator gostaria de ter uma "máquina do tempo", e que já desejou a própria morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário