TESTER

WEB RÁDIO TROPICAL

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Morre vítima de parada cardíaca o professor e sindicalista Cirábio Ramos

Cirábio estava internado desde a última quarta-feira, 20, no Hospital Abrigo João Viana, em Campos
Faleceu na manhã desta segunda-feira, 25-04, no Hospital Abrigo Dr. João Viana em Campos dos Goytacazes, o professor e sindicalista sanfranciscano Cirábio da Silva Ramos, 50 anos.

Cirábio fazia tratamento que atenuava os problemas psiquiátricos que apresentava. Era uma pessoa muito ativa na sociedade sanfranciscana. Segundo o irmão de Cirábio, Lulu Ramos, o professor apresentou uma piora em seu estado psiquiátrico nas últimas semanas e teria surtado, por isso foi internado naquela unidade na última quarta-feira, 20/04. A grande carga de sedativos pode ter provocada a parada cardíaca.

De família grande (são 24 irmãos) e tradicional, era filho do saudoso Cícero Junqueira Ramos (popular Boleiro). Deixa esposa Mery, com quem teve dois filhos: Luan e Evani. Deixa também Izaque, filho do primeiro casamento.

Cirábio foi um dos fundadores do PT de São Francisco e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Lulu Ramos acredita que o momento político que vive o Brasil pode ter mexido com Cirábio. Forte em suas convicções políticas, Cirábio acreditava que o impeachment de Dilma não passaria na Câmara dos Deputados. Ainda Lulu, o sindicalista não se conformava em tirarem do poder uma presidente eleita pelo voto popular.

“Brincava com ele que agora a presidente cai, mas antes da votação na Câmara ele disse que ‘esse impeachment não pode e não vai passar’. Acredito que essas questões de convicções políticas podem ter influenciado para que ele tenha surtado e ter que se tratar”, contou Lulu.

O Corpo de Cirábio ainda está no Abrigo João Viana. A família ainda está decidindo o local do velório.(VN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário